Os melhores apps da semana para Windows Phone


Os apps da semana estão de volta! A grande novidade dos últimos dias foi a chegada do VLC para o Windows Phone — ok, ainda em beta, mas agora disponível para todos. Veja estas e outras novidades na nossa lista:

VLC

VLC windows phone

Chegou! Finalmente o VLC está disponível para todos. O player de vídeo e áudio ainda é uma versão beta, mas agora ela está aberta ao público, depois de um mês de testes só com usuários que tinham se registrado. Como é de se esperar, o app ainda tem bugs e falhas –as 3 estrelas de classificação na loja deixam isso bem claro– mas vale a pena testar, conferir e aguardar as próximas atualizações.

Download: VLC – grátis


Player for Google Play Music

Player for Google Play Music

O Google Play Música chegou oficialmente no Brasil no final do ano passado. Se você tem um Windows Phone e quer usar o serviço no seu smartphone, tente o Player for Google Play Music. Ele é bastante completo e traz praticamente todas as funções do aplicativo oficial para Android. Mas, atenção, você tem que ser assinante do acesso ilimitado do serviço para poder usar este app.

Download: Player for Google Play Music – grátis


Runbit

Runbit

Precisa fazer exercícios mas morre de preguiça? Acho que um pouco de diversão pode fazer bem? O Runbit é mais um destes apps que inventa desafios para motivar você a se mexer. Ele distribui um monte de estrelas no mapa dos arredores e sua missão é coletá-las, encontrando o melhor caminho para isto.

Download: Runbit – grátis


Fil3tr33

fil3tr33

O Fil3tr33 é um gerenciador de arquivos e player de áudio e vídeo com uma função bem interessante: ele se conecta à sua rede local. Assim, você pode arrastar e soltar arquivos do seu PC para ele através de um gerenciador de arquivos simples, como o Windows Explorer.

Download: Fil3tr33 – R$1,99


Remedy

Remedy

O Remedy é um app para administrar seus remédios e doses diárias. Ele tem notificações e lembretes para você não se esquecer de tomar seus comprimidos e uma função bem legal: você pode atribuir tags NFC a cada medicamento — assim, basta encostar seu smartphone para anotar a data e hora em que tomou o medicamento.

Download: Remedy – grátis

Via Gizmodo

Abs

Luiz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: