Pesquisa salarial da Robert Half 2014


Como usar o Guia segundo o site da Robert Half:

“O guia salarial apresenta as principais faixas de remuneração pagas nas áreas de finanças e contabilidade, mercado financeiro, seguros, engenharia, marketing e vendas, tecnologia, recursos humanos e jurídica. Os números apresentados são resultado de nossa expertise como consultores de recrutamento, somada à nossa extensa base de dados de vagas e candidatos.
A comparação entre os salários de 2013 e 2014 foi calculada de acordo com a seguinte metodologia: comparam-se os salários mínimos de cada posição em cada ano, chegando a uma variação percentual ano a ano; comparam-se os salários máximos de cada posição em cada ano, chegando a uma variação percentual ano a ano. Após a obtenção de ambas as taxas, calcula-se a média das variações percentuais.
As faixas salariais levam em consideração fatores como senioridade no cargo, qualificação, setor de atuação, fluência em idiomas e perfil comportamental do profissional, o que justifica algumas diferenças de remuneração elevadas para o mesmo cargo. Na elaboração do guia, porém, não foram computados salários pontuais registrados muito acima ou abaixo das faixas principais. Em geral, os salários apresentados não incluem bônus e outros benefícios, salvo se a parte variável estiver expressamente mencionada nas tabelas”.
Faça seu cadastro e acesse o guia aqui.
Abs
Luiz
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: