The Following – Dica de Série


Faz tempo que não postamos uma dica de série.

Porém, esta série vale realmente a pena, um drama bem casado, os personagens muito bem elaborados.

the following-cartaz

The Following é uma série de televisão dramática norte-americana, criada por Kevin Williamson. Protagonizada por Kevin Bacon, estreou em 21 de janeiro de 2013 na Fox, também contando com James Purefoy, Shawn Ashmore e Natalie Zea no elenco. A série parte da premissa de um agente do FBI, Ryan Hardy, que investiga um criminoso que usa a tecnologia para criar uma rede de serial killers. Começou a ser exibida no Brasil a partir de 21 de fevereiro de 2013, pelo canal por assinatura Warner.

Kevin Williamson produziu a série para a Fox porque a emissora foi “a casa do seu programa favorito, 24“. Comparando Ryan Hardy com Jack Bauer, ele disse, “Às vezes eu fico acordado na cama durante a noite e choro por Jack Bauer! Claramente, há algo de Jack em Ryan. Ryan morreria para salvar o momento. Ele carrega o peso de cada vítima nos ombros”. Desde o início, Kevin tinha a intenção de produzir uma série sangrenta; ele também sabia que seria controversa.

Quando estava escolhendo o elenco, ele disse para seu agente que “queria alguém como Kevin Bacon” para o papel principal, ao que este respondeu, “Que tal Kevin Bacon?”. Eles entraram em contato com o ator, que havia passado quatro anos sem encontrar uma série pela qual se interessasse e acabou aceitando o papel.

Vale a pena assistir!

Abs

Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: