Roteiro de Certificação do Microsoft IT Academy


Dando uma olhada na internet, achei esse post interessante no Born to Learn.

Lá está disponível o roteiro de certificações das últimas tecnologias Microsoft.

Para quem quer ter uma visão rápida das provas necessárias para cada carreira, vale a pena dar uma olhada.

Tradução do Google (concertei os pontos errados)

“Com o crescimento da computação em nuvem, é um momento emocionante para estar ensinando a próxima geração de profissionais de TI e desenvolvedores. Em um estudo recente, a IDC estima que, no ano passado, a computação em nuvem ajudado as organizações geram mais de US $ 400 bilhões em receitas e 1,5 milhões de novos empregos. Nos próximos quatro anos, o número de novos empregos vai superar 8,8 milhões.

Os candidatos para as certificações Microsoft-e as organizações que os empregam-se, são indícios de uma maior demanda por serviços em nuvem como parte de suas qualificações. Para acomodar essas mudanças, a Microsoft recentemente reinventou certificações para “cloud-ready” profissionais de TI e desenvolvedores. As certificações são agora agrupados em três níveis-Associado, Expert e Master. E o carro-chefe da certificação Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE) agora concentra-se na profundidade e amplitude necessárias para nuvem, soluções on-premise e híbridos.

Uma exibição de Certificações Microsoft IT Academy

Para ajudar você a compreender como orientar seus alunos através dos caminhos de certificação novas, criamos um infográfico que fornece uma exibição visual de cinco caminhos de certificação reinventada. Clique aqui para baixar o infográfico (PDF, 127kb).

Clique para baixar o PDF de alta resolução.

 A visual view of the Microsoft IT Academy Certification roadmap. Click to download the high-resolution PDF.

O Caminho de negócios: a certificação Microsoft Office Specialist demonstra que um indivíduo é proficiente no pacote Microsoft Office e tem os mais up-to-date habilidades. Tornando-se um Microsoft Office Specialist ajuda a aumentar a produtividade diária, fornecendo as ferramentas para ter sucesso em um mundo de tecnologia-driven.

O Caminho do cliente: obter a certificação no sistema operacional Windows pode ajudar seus alunos a expandir objetivos de carreira. Hoje em dia é cada vez mais complexo ambiente de TI, a certificação do Windows ajuda a provar aos clientes e empregadores que eles têm as habilidades técnicas necessárias para fazer o trabalho.

O Caminho do Servidor: Windows Server 2012 dá um grande passo nas áreas de virtualização, redes, armazenamento e experiência do usuário. Certificação valida conhecimentos dos alunos na concepção, implementação, configuração ou gestão de uma infra-estrutura Windows Server ou desktops e dispositivos. Os estudantes podem avançar para ganhar tanto o MCSE: Infra-estrutura de certificação Server ou o MCSE: Desktop Infrastructure certificação.

O caminho do banco: A explosão de dados está acontecendo em todos os níveis do negócio em toda dispositivos, aplicações e funções individuais. Tornar-se certificado em Microsoft SQL Server prova os conhecimentos dos alunos e habilidades em design, construção e manutenção da nova onda de soluções de cloud-prontos de banco de dados e informações. Duas certificações MCSE estão disponíveis para o SQL Server 2012:
Um MCSE: Dados certificação Plataforma demonstra conhecimentos indispensáveis ​​para construir soluções em escala corporativa de dados no local ou na nuvem.
Os estudantes podem mostrar habilidades em desenvolvimento e implantação de soluções de negócios visualmente ricos de inteligência e relatórios de ganhar um MCSE: Business Intelligence certificação.

O Caminho de Desenvolvimento: Organizações exigem bonitas, elegantes aplicativos que estão vivos com a atividade. Este caminho de certificação demonstra experiência de seus alunos em projetar e desenvolver o rápido e fluido Windows 8 aplicativos, ganhando o Windows Apps Store e certificações aplicativo web. Existem dois caminhos para alcançar o Windows Apps Store certificação usando HTML5 ou C #, bem como um caminho separado para Web Apps.

Aumentar o potencial de seus alunos
Se você ainda não integrados Certificação Microsoft em seu currículo, agora é um ótimo momento para começar. Microsoft IT Academy Program membros são elegíveis para receber preços acadêmicos selecionados em exames de certificação Microsoft para seus alunos, educadores e pessoal de apoio. Educadores de instituições que são membros do Programa Academia de TI pode ficar atualizado com a indústria de TI, tornando-se certificada na tecnologia Microsoft sobre o que eles ensinam. Os alunos que obtiverem uma certificação Microsoft para aumentar suas conquistas acadêmicas pode ter uma vantagem ao entrar no mercado de trabalho de TI.

Visite a secção de certificação no site da Academia de TI para os exames de certificação completos e ofertas, e entrar no portal membro para obter ajuda adicional de começar.

Fonte do Born to Learn

Abs

Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: