2013: a mística do ano ímpar


Estes dias, conversando com alguns amigos, me deparei com uma questão que ainda não havia passado pela minha cabeça.

Um deles me disse: “Espero que 2013 seja melhor, porque os anos ímpares são melhores para mim. Não que 2012 tenha sido ruim, mas no geral, não foi dos melhores, como 2011.”

Nunca tinha parado para analisar este fato. Para mim, 2012 não foi um ano ruim, mas não foi dos melhores. 2011 foi um ano muito bom. 2010 também não posso reclamar.

Espero realmente que 2013 seja um ano muito melhor que 2012. Mas parei para me perguntar: Realmente os anos impares são melhores que os pares? Vocês também tem essa mística?

Espero que 2013 seja melhor, e que possa preparar um 2014 melhor ainda para poder riscar essa mística!

No fim das contas, acredito que isso é proporcional, muitas pessoas devem ter anos pares melhores do que impares, talvez ainda não tenha encontrado alguma, ou questionado sobre isso.

Mas, além disso, quem faz os anos serem melhores ou piores, somos nós mesmos!

Abs

Luiz

Deixe um comentário

