ISACA lança curso e certificação para o COBIT 5


ISACA anuncia a certificação COBIT foundation para a versão 05.

cobit 5

A ISACA, uma associação de 100 mil profissionais de TI em cerca 180 países, lançou recentemente COBIT 5, acrescentando escopo às boas práticas de Governança de TI (veja neste artigo as alterações sofridas).

Para atender à demanda mundial de treinamentos de COBIT 5, a APMG-International fez parceria com a ISACA , uma empresa global de exames, para oferecer o Curso COBIT 5 e a prova de certificação.

Ao ser aprovado neste exame, o candidato ganha a certificação de COBIT Foundation, o que demonstra o conhecimento e a compreensão do COBIT.

No ultimo dia 29 de Novembro, a ISACA anunciou o lançamento de  treinamentos de COBIT 5 e certificação para quem deseja obter este título ou atualizar a sua certificação (a ultima versão foi a 4.1).
O estudo de COBIT 5, segundo o instituto, permite que profissionais de TI e de negócios conheçam toda a estrutura do COBIT e como ele pode ser usado para agregar valor às suas empresas.
Os treinamentos e inscrições para exames estão disponíveis através de uma rede global de organizações de formação credenciados (ATO), que cumprem os padrões de avaliação.
Para se submeter a certificação do COBIT 5, não é necessário cursar um treinamento oficial, entretanto. O candidato pode investir em auto-estudo e realizar a certificação de qualquer lugar via WEB (não é necessário ir a um centro oficial). Isso mesmo: você pode fazer a prova em casa.
Para mais informações, consulte o site oficial da ISACA.

Para fazer o download do framework do COBIT5 acesse este ink.

Abs
Luiz
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: