Treinamentos e Certificações HDI


Já ouviram falar dos treinamentos e certificações da HDI?

O HDI foi fundado em 1989 por Ron Muns e atualmente é a maior associação do mundo de profissionais do mercado de Help Desk/Service Desk e suporte ao cliente.

Fornece treinamentos e certificações, como por exemplo:

  • HDI CSR: Customer Support Representative
  • HDI SCA: Analista de Centro de Suporte
  • HDI DST: Desktop Support Technician
  • HDI SCTL: Líder de Equipe de Centro de Suporte
  • HDI SCM: Gerente de Centro de Suporte
  • HDI KCS: Gestão do Conhecimento no Centro de Suporte
  • HDI SCD: Support Center Director
  • Entre outros.

Para mais informações, outros treinamentos, valores, calendários, etc, acesse: HDI Brasil

Abs

Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: