Registro de Exames Microsoft em Moeda Nacional em Cinco Países de LatAm


A Microsoft e a Prometric, em uma nova parceria, anunciaram que a partira de 09/01/2012, alguns países da América Latina poderão registrar exames Microsoft em moeda local:

Informamos que

A partir de 9 de Janeiro de 2012, os candidatos da Argentina, Brasil, Colômbia, México e Peru serão capazes de pagar em moeda local para fazer Certificações Microsoft.

Prometric está tornando mais fácil para os candidatos Microsoft se registrarem e pagarem para fazer Certificações de TI da Microsoft. A partir de 9/1/2012 Prometric aceitará pagamento de inscrições de Exames Microsoft em moeda local na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Peru.

Agora você pode pagar em Pesos Argentinos, Peso Colombianos, Reais Brasileiros, Pesos Mexicanos e Nuevos Soles Peruanos, com um cartão de crédito ou débito VISA ou Mastercard nacional e até mesmo dinheiro em alguns centros autorizados Prometric. Atualmente, pagamentos com American Express serão processados somente em Dólares Americano (USD $). Você ainda pode pagar a sua inscrição em USD $ se essa for a sua escolha. Se você não tiver um cartão de crédito e quiser usar dinheiro, você pode entrar em contato com um dos bancos listados nas Perguntas Frequentes e obter um cartão pré-pago recarregável ou um cartão presente ou pode visitar um dos Centros Autorizado Prometric mais próximos para saber sobre a possibilidade de se registar com dinheiro.

Como funciona o registro dos exames com um cartão pré-pago recarregável, cartão de crédito ou de débito em moeda local?:

Registro On-line: Visite www.Prometric.com/Microsoft e complete o seu registro.
Registro em Pessoa: Visite o Centro Autorizado Prometric mais próximo depois de encontrar-lo através do Localizador de Centros Prometric (Clique aqui para utilizar o Localizador de Centros Prometric)
Registro por Telefone: Ligue para +1 443-751-4300 nos Estados Unidos para ser registrado por um representante do Departamento de Registros da Prometric ou ligue para o Centro Autorizado Prometric mais próximo depois de encontrar-lo através do Localizador de Centros Prometric (Clique aqui para utilizar o Localizador de Centros Prometric)

 

Como funciona o registro dos exames em dinheiro e moeda local?

Você deve primeiro encontrar o Centro Autorizado Prometric mais próximo através do Localizador de Centros Prometric e contatar o centro diretamente para saber sobre a disponibilidade de pagamentos em dinheiro. Depois de encontrar o Centro Autorizado Prometric mais próximo que aceita pagamento em dinheiro, você pode visitar o centro em pessoa, apresentar o pagamento em dinheiro ao pessoal do centro de provas e se inscrever para o exame Microsoft da sua escolha. O pessoal do centro de provas deve cobrar apenas o preço do exame, bem como os impostos nacionais ou locais, se forem aplicáveis. Os recibos de pagamento para o preço da prova e impostos aplicáveis serão independentes.

Ajude a espalhar esta notícia importante! Informe o seu companheiro de TI ou colegas ou compartilhe esta mensagem através do Facebook, Linkedin, Twitter, ou simplesmente clique aqui para enviar um e-mail

Para mais informações: Se você deseja mais informação, por favor visite a nossa página de perguntas frequentes em: www.Prometric.com/Microsoft

Amanhã, falo sobre o que realmente muda com esse novo anúncio.

Abs

Luiz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: